Novo partido é criado em Gaspar

31/10/2009 18:56

 O Partido Social Cristão (PSC) agora está presente também em Gaspar. Ele foi criado este mês no município e, segundo o presidente interino do partido em Gaspar, Roberto Basei, já conta com mais de 20 filiados. “Decidimos fundar o partido em Gaspar após uma reunião com a executiva estadual, realizada no dia 18 deste, em Blumenau”, afirma.

Conforme explicou Basei, o objetivo do PSC é oferecer uma nova opção para a comunidade gasparense. “Estamos otimistas com a criação do partido na cidade, já que vivemos em um mundo democrático, onde boas e novas ideias são sempre aceitas pela população”, ressalta Basei. A filosofia do partido, segundo ele, é “o ser humano em primeiro lugar”.
O partido está em fase de estruturação em Gaspar e aberto a novas filiações. “Nossas filiações em outros municípios contam com professores, engenheiros, técnicos em informática, entre outros. Reunimos representantes dos mais variados segmentos”, ressalta. Criado há mais de 20 anos, o PSC está presente em 82 municípios, inclusive em Blumenau, Brusque e Luís Alves.

 

 

 Fonte: Jornal Metas

 

Voltar